Olá! Eu sou Paulo Vinícius Meloti

Músico, produtor e youtuber, também conhecido como “PMM”, tenho 24 anos e desde muito cedo desenvolvi uma grande paixão pela música.

Tudo começou quando eu vi um tio meu tocando violão,

logo de cara me apaixonei pelo instrumento e quis aprender também.

Tocar violão se tornou a coisa que eu mais gostava de fazer e eu fui me envolvendo nesse universo, até que só tocar não era mais o suficiente para mim.

Sempre fui muito curioso e eu queria entender o que eu estava fazendo no violão, entender o funcionamento da música, a explicação que havia por trás dos acordes.

Por isso eu comecei a estudar música mais a fundo.

Um dos lugares em que eu estudei foi o Conservatório de Tatuí, o maior da América Latina, mas como Tatuí fica a quase 400km da minha cidade, a minha família não teve condições de me manter lá e eu precisei trancar a minha matrícula.

Como os meus planos de ser violonista clássico foram por água abaixo, eu voltei para a minha cidade e passei por uma fase de muito desânimo e frustração, mas eu precisei me reinventar.

Dei aulas particulares de violão, nessa época conheci a produção musical e descobri que era uma forma de passar a música para o computador, sem precisar saber tocar todos os instrumentos para produzir.

E assim, eu mesmo ia conseguir começar e finalizar as minhas próprias músicas sozinho, eu não ia depender de ninguém para conseguir fazer uma música completa de qualquer estilo musical.

Isso me deu um gás novo!

eu achei uma maneira de usar o que eu já entendia de música pra conseguir explorar o universo da produção musical e assim comecei a produzir.

Nessa fase eu mexia com edição de vídeo e tinha acabado de criar meu canal no Youtube, PMM, e com o tempo eu comecei a postar lá o resultado das minhas músicas.

Os artistas que viam minhas produções começaram a me procurar e eu comecei a vender meus beats e produzir por encomenda.

Mesmo com todas as dificuldades de não ter uma plataforma para venda de beats na época, tudo era feito manualmente e eu sentia muita dificuldade de negociar, precificar meu trabalho e ainda mais de conseguir ganhar escala no negócio.

Através do beatmaking eu realizei o meu sonho de viver de música.

Com meu trabalho eu passei a impactar a vida de milhares de pessoas através dos meus projetos, cursos, blog e plataforma de venda de beats e hoje é um grande orgulho poder colaborar para que outras pessoas como eu consigam desenvolver seu talento musical e fazer o que amam! 😀